A série Música, que acontece como parte da programação do #EmCasaComSesc, com transmissão todos os dias às 19h, completa um mês no ar com uma programação de qualidade e anuncia as atrações do final de semana.  

(Foto: Leo Aversa/Divulgação)

No sábado, dia 23, tem Adriana Calcanhotto na sua melhor versão voz e violão interpretando sucessos da carreira, canções de sua autoria gravadas por outros intérpretes e outras “que gostaria de ter escrito”, destaca a artista.

A escolha do repertório passa por setlists de shows antigos de Adriana nas unidades do Sesc São Paulo. “Cada canção tem sua história e sua trajetória. Gosto de contá-las antes de cantar. Acho que aproximar o público da origem delas ajuda na fruição da música”, completa.

E encerrando o final de semana, o violonista Eduardo Gudin faz show com a participação especial da pianista e cantora Naila Gallotta. A dupla, que tem formação erudita e popular, apresenta no repertório, além das duas linguagens, uma mescla de música cantada com música instrumental.  

Os arranjos especiais para piano, voz e violão dão um caráter inédito à apresentação, que incluirá, ainda, o lançamento da música “Sempre”, de Gudin.

 As apresentações atingiram uma audiência de mais de 1,8 milhão de visualizações, somando as páginas do Sesc São Paulo e dos artistas que transmitiram as apresentações.

Para conferir toda essa programação, basta acessar as páginas youtube.com/sescsp ou o novo endereço do Sesc São Paulo no Instagram criado especialmente para a série Sesc Ao Vivo instagram.com/sescaovivo.

(Carta Campinas com informações de divulgação)