Série de lives ao vivo traz shows de Hamilton de Holanda e Mestrinho, Mônica Salmaso e Teco Cardoso

As “lives” de shows ao vivo pela internet realizadas pelo Sesc São Paulo continuam acontecendo nessa quarentena sempre às 19h.

(Foto: Rodrigo Simas)

Exclusivo e com repertório especial para quem estiver online, nesta segunda-feira (27), é a vez de Hamilton de Holanda e Mestrinho. Nessa programação, a casa do artista se transforma no palco e cada apresentação tem duração de até 60 minutos. Para conferir, basta acessar as páginas youtube.com/sescspfacebook.com/sescsp ou mesmo o novo endereço do Sesc São Paulo no Instagram criado especialmente para a série Sesc Ao Vivo instagram.com/sescaovivo.


Na terça-feira (28) é o cantor Rael quem se apresenta A carreira solo do cantor, compositor e rapper brasileiro começou em 2010, com o MP3 “Música Popular do Terceiro Mundo”. Nascido em São Paulo, na Zona Sul, em 2013, o sucesso como “Ainda Bem Que Eu Segui as Batidas Do Meu Coração” deu mais visibilidade ao cantor.

Já na quarta-feira (29) é a vez de Mônica Salmaso e Teco Cardoso. A cantora paulista e o instrumentista, um dos artistas mais requisitados do cenário musical brasileiro, apresentam um excelente duo de combinações, arranjos e obras que encantam os fãs. E na quinta (30), Davi Moraes e Pedro Baby entram no circuito de apresentações trazendo ao público músicas autorais, a influência do Chôro, do Samba, da Bossa Nova e muito mais.

O projeto,  que começou desde o último dia 19, deu início a uma série de shows, transmitidos ao vivo pela internet, de reconhecidos artistas brasileiros que sempre apresentam seus trabalhos nas unidades da instituição em todo o estado e que, agora, em tempos de isolamento social por conta da crise causada pelo novo coronavírus, terão a experiência de levar seus repertórios a um número ainda maior de pessoas por meio dos canais oficiais do Sesc São Paulo no YouTube, Facebook e Instagram.

(Carta Campinas com informações de divulgação)

Recent Posts

PEC Cavalo de Troia do grupo de Flávio Bolsonaro vai destruir o PIB e a vida das pessoas

(foto fernando frazão - ag brasil) A PEC 12/2026 como cavalo de Troia da precarização:…

12 hours ago

Lu Faccini apresenta o álbum Voa Noite, que traz diversidade de temas, ritmos e sonoridades

(imagem cibelle gaidus - divulgação reprodução) Primeiro trabalho solo do multiartista, compositor e produtor cultural…

22 hours ago

Documentário Brincar É Patrimônio reflete sobre brincadeiras de rua

(imagem reprodução) Exibição acontece no dia 9 de junho e destaca as brincadeiras tradicionais como…

2 days ago

Sion & Itamar Duo faz releitura instrumental da música brasileira e do jazz

Sion e Itamar Duo (imagem reprodução vídeo) O projeto Música ADu promove, na quinta-feira, 11…

2 days ago

Ex-deputado que ameaçou Lula e Dilma e atirou em policial recebe multa de 452 mil

O ex-deputado Roberto Jefferson (PTB), que entrou de cabeça na extrema direita bolsonarista, deve ser…

2 days ago

Entidades defendem que pessoas também são patrimônio público

(imagem reprodução mundano grafite) As entidades de professores, servidores e estudantes de São Paulo defendem…

3 days ago