Como criar mensagens de amor?

Não é fácil traduzir sentimentos em palavras, ainda assim, criar uma mensagem de amor certamente deixará outra pessoa alegre ao ler o que foi escrito pensando exclusivamente nela. A mensagem de amor deve ser escrita com o coração aberto e com uma pitada de criatividade, para deixar o conteúdo exclusivo.

(imagem pixel2013 – pl)

Quando o sentimento pela outra pessoa é verdadeiro, a possibilidade de escrever uma mensagem de amor se torna real e é facilitada. Com o crescimento da internet isso ficou mais fácil, já que existem sites que servem para auxiliar neste procedimento, como é o caso do Adobe Spark. Aprenda a fazer uma mensagem linda para encantar o seu amado ou sua amada.

O que colocar em uma mensagem de amor?

A mensagem de amor é algo que precisa ser feito com carinho, para demonstrar o sentimento verdadeiro que existe entre você e a outra pessoa, aquela felizarda que receberá tal mensagem.

Tente fazer algo exclusivo, bem romântico mesmo, porque assim é mais fácil de agradar. Copiar até é uma boa ideia, mas fazendo isso com sabedoria, para que agrada a dona de toda a emoção escrita na mensagem.

Pense no futuro de vocês

Antes de começar a escrever a mensagem, pensa no que o futuro reserva para vocês dois. É algo positivo? Uma família formada com filhos correndo pela casa? Uma coisa é certa, o pensamento de ficar junto para toda a eternidade, então é preciso ir além do clichê.

Tente vislumbrar como poderia ser este amanhã, fale sobre os planos e desejos que possui para o futuro. Ou seja, a mensagem de amor também é um espaço para refletir sobre a sua história com a outra pessoa, para traçar caminhos e definir objetivos.

Sinceridade acima de tudo

Quando já tiver em mente o que irá escrever, é a hora de colocar a mão na massa. Não precisa ser um especialista em escrita, aqueles que dominam cada palavra do alfabeto. Tem algo mais importante do que isso, a sinceridade.

Fale sobre as principais características da outra pessoa, indicando porque ela é especial e conquistou o seu coração, lembre ainda que ela complementa o seu pensamento. Fale sobre os sonhos que possui a dois, os desejos para o futuro e outras características que vão deixar a outra pessoa feliz.

Entenda o fator impacto

Toda mensagem de amor deve ter um fator de impacto, que destaque algo que é exclusivo na conexão entre vocês dois. Pode ser alguma coisa que sirva para exemplificar como é a personalidade de um com o outro. E isso pode ser uma música, uma foto, um presente ou um momento vivido pelo casal.

Pense na apresentação

Além de focar na escrita das palavras em uma carta, tem outra questão para ficar de olho em relação a mensagem de amor.  Isso pode ser feito entregando a carta e colocando embaixo do travesseiro, junto com chocolate ou então quem sabe recitando em público?

Existem diversas maneiras de fazer com que este momento se torne inesquecível. Uma alternativa além do texto é utilizar fotos juntos e vídeos, gerando uma produção especial.

Conheça o Adobe Spark

Que tal conhecer um site onde existem mensagens de amor prontas para serem utilizadas, que não cobra por isso e que ainda permite a utilização de fotos e vídeos? Se você nunca ouviu falar sobre o Adobe Spark, conheça agora. É uma ótima opção para surpreender quem você ama.

Com o Adobe Spark é possível criar um conteúdo bacana em poucos minutos, não é preciso dominar uma ferramenta de edição de fotos ou de edição de vídeos, é só fazer o login e aproveitar tudo o que a plataforma oferece para os seus usuários, inclusive cortar vídeos.