A música jamaicana volta a ecoar nas plataformas da Estação Cultura de Campinas no próximo dia 7 de março (sábado) em evento com entrada gratuita.

Sistah Mari

Após quase dois anos, a “Dub Station” está de volta em sua 7ª edição. O evento promovido pela equipe de som Bomboclat!, visa propagar a cultura Reggae Sound System, levando cultura, entretenimento e música às ruas de Campinas.

A trilha sonora será a música Reggae, passeando por todas suas vertentes, desde os tradicionais estilos oriundos da pequena ilha caribenha (Jamaica), com foco em suas raízes (Reggae Roots) e suas versões psicodélicas em Dub, bem como os ritmos mais agitados do Dancehall e Rub-a-dub, completando com os estilos mais atuais do New Roots e UK Steppa.

O evento terá apresentações de dois cantores e um DJ como convidados, além dos já consagrados seletores do coletivo Bomboclat!, que estarão acompanhados do instrumentista Dinho Horns fazendo intervenções ao vivo com instrumentos de sopro.

A cantora Sistah Mari, diretamente da capital de São Paulo, que promete botar fogo na pista inna dancehall style. O cantor e MC, Gustavo Dread também retorna do Vale do Paraíba (SP) com suas músicas de protesto e amor ao reggae.

Já na discotecagem, o DJ W Break (Campinas) promete fazer um set especial, passando desde os sucessos do Reggae Roots até os hits do Dancehall pra todo mundo dançar. Complementando esse time de atrações, os seletores da BOMBOCLAT! seguem na discotecagem 100% vinil, com muitas novidades e músicas exclusivas, os famosos dubplates que só são tocados nas apresentações do coletivo.

O evento tem o apoio da Secretaria de Cultura de Campinas e, além da boa música, contará com feira mix e praça de alimentação a preços populares.

Na sessão de alimentação, o público irá recarregar as energias com opções salgadas e doces. Já na feira mix, haverá várias opções de roupas,
acessórios, artesanatos e muito mais. (Carta Campinas com informações de divulgação)

DUB STATION #7 – Reggae Sound System na Estação Cultura
Sábado, 07 de Março de 2020 das 14h às 21h
Estação Cultura Campinas (Praça Marechal Floriano Peixoto, s/nº – Campinas/SP)
Estacionamento gratuito com entrada pela Vila Industrial – Rua Francisco Teodoro, 1050
Entrada gratuita
Mais informações: http://bit.ly/dubstation7