No próximo dia 25/1, sábado, às 15h, o Coletivo Corpo Aberto apresenta o espetáculo de dança “Revoada” na Área de Convivência do Sesc Campinas.

(Foto: Larissa Rocha)

O espetáculo, que tem entrada gratuita, é um convite a dançar com a natureza, com seus galhos, folhas, ventos e passarinhos.

Tendo a lua como farol, a intervenção abre caminho à contemplação, para o simples e para a poesia.

Também no dia 25/1, sábado, das 11h às 12h30, o grupo realiza a vivência “Voo, Pouso e Revoada – sensibilizações dançadas para crianças” na Sala de Múltiplo Uso 2 do Sesc Campinas.

A vivência tem como objetivo integrar diferentes linguagens artísticas para experienciar o ato de brincar a partir de estímulos sonoros, visuais e corporais. A partir das imagens e metáforas do espetáculo “Revoada”, os participantes serão convidados a vivenciar as possibilidades do “ser pássaro”, em três etapas: voo, pouso e revoada.

(Foto: Vanusa Rodrigues)

A vivência é destinada para toda a família e une a dança, o teatro e a música, conduzida pelas artistas Veronica Avellar, Danielle Rocha e Letícia Goes.

A participação é gratuita com retirada de ingressos limitados na Ilha de Atendimento no dia da atividade. (Carta Campinas com informações de divulgação)