No próximo dia 7/12, sábado, às 16h30, o grupo musical Coco do Yiawarete se apresenta no Jardim do Galpão do Sesc Campinas.
O “Coco do Yiawarete” é um grupo musical que se dedica ao estudo e apresentação do coco de roda, ritmo afro-brasileiro com mais de trezentos anos de tradição.
No som do grupo, destacam-se o arranjo de vozes e a forte presença da percussão tradicional, com o bombo de macaíba, pandeiros, maracas, mineiro, ilú e matracas.
Roda de coco com Niel Braga, Akiza Gonzaga, Sulamita Gonzaga, Tiago Liu, Rodrigo Cardoso, Guga Cacilhas e Deivison Santana.
A entrada é gratuita. (Carta Campinas com informações de divulgação)
(foto tomaz silva - ag brasil) O recorde histórico de arrecadação da União com impostos…
(foto coletivo nex.arte - divulgação) Reconhecer mitos, lendas e seres de outros mundos vai muito…
(foto luiza meneghetti - divulgação) Costurando desejo, raízes e potência feminina, a cantora e compositora…
O elenco durante ensaio do espetáculo (foto reprodução - instagram) O grupo Cháos Coletivo Teatral…
(foto danilo ferrara - divulgação) O mercado de trabalho atual, com todas as suas contradições…
(foto Jhonatan Cantarelle/Agência Saúde-DF) O governo federal vai propor ao Congresso Nacional que o Exame…