O espaço ATAL609- lugar de investigações artísticas encerra sua programação anual com apresentação de dois artistas internacionais.

Marita Bullmannph (Foto: Camila Leichter)

Os eventos direcionados à performance arte contarão com a presença de Mariel Carranza, artista do Peru erradicada em Los Angeles e Marita Bullmann artista visual da Alemanha. 

O CAP- Ciclo de Ações Performáticas acontecerá na terça-feira dia 03 de dezembro, a partir das 19h, com a presença de Mariel Carranza acionando junto às artistas de Campinas Letícia Carraro e Mariana Vilela.

As três acionaram suas peças isoladas e simultaneamente.

A instalação e Performance “I can’t be sure of anything” (Não tenho certeza de nada) é uma proposta de Marita Bullmann que, para compor suas instalações, utiliza materiais, fotografias e vídeos dos dois continentes por quais transita regularmente. A artista vive e trabalha em Essen, Alemanha, tendo seu trabalho apresentado em toda a Europa, América do Sul e Ásia. É co-fundadora do PAErsche, um laboratório de performance focado em encontros e cooper-ações. Desde 2013, é a organizadora da plataforma de performance art INTERVAL.

A apresentação acontecerá no dia 6 de dezembro (sexta-feira), às 19h, no espaço ATAL609.

Para quem não conferiu ainda pode ser visitada a exposição “Conversa com Justino” do artista e educador João Bosco em cartaz até o dia 13 de dezembro. (Carta Campinas com informações de divulgação)

“CAP-Ciclo de Ações Performáticas” com Mariel Carranza (Peru/EUA), Letícia Carraro (Brasil) e Mariana Vilela (Brasil)
03.12.19 às 19h

I can’t be sure of anything” de Marita Bullmann (DE)
06.12.19 às 19h

Atividades gratuitas 

ATAL609-lugar de investigações artísticas
Rua Antonio Lapa, 609- Cambuí- Campinas-SP
Mais informacões: [email protected]