No dia 15 de dezembro (domingo), a partir das 10h, o distrito cultural de Barão Geraldo sedia o último encontro de colecionadores de discos de 2019.

(Foto: Rodrigo Marques Foresto/Divulgação)

O evento reunirá 10 expositores, de várias cidades do interior paulista e também da capital, trazendo cerca de 4 mil LPs para negociar com os visitantes. Além de comprar, o público também poderá levar seus discos para vender ou trocar com os expositores.

A Feira reunirá raridades em discos de Rock n’ Roll, Heavy Metal, Jazz, Rap, Reggae, trilhas sonoras, relíquias da música brasileira e o melhor da música em vários gêneros, incluindo centenas de discos em oferta especial para este dia.

Os LPs voltaram com tudo e as feiras de discos se espalharam por aí, reunindo fiéis colecionadores e seguidores das feiras. “Os aficcionados pelos LPs procuram, além das raridades para suas coleções, interagir com pessoas de várias gerações, que compartilham a devoção pelos discos”, comenta Rodrigo Marques Foresto, curador do evento.

Além dos discos de vinil, os colecionadores também poderão encontrar CDs, fitas K7 e DVDs, e esta edição terá ainda uma mesa com artigos culturais à venda, como placas decorativas, DVDs de filmes e livros, cuja receita será destinada à ONG Abraço Animal que faz o resgate e acolhimento de cavalos, localizada em São Roque.

A feira ocorre no Salsa Con Aji, aconchegante e alternativo espaço localizado no distrito de Barão Geraldo que oferece delícias da culinária peruana e no qual acontecem eventos destinados à música e cultura latina.

Uma oportunidade de garimpar raridades para a coleção e interagir com colecionadores de várias gerações e origens. (Carta Campinas com informações de divulgação)

III Feira de Discos de Barão Geraldo 

Quando: 15 de Dezembro (domingo), das 10h às 18h

Onde: Salsa Con Aji – R. Manoel Antunes Novo 350, Barão Geraldo, Campinas

Entrada Gratuita