A Rede Mário Gatti de Urgência, Emergência e Hospitalar abriu nesta segunda-feira, 9 de dezembro, um processo seletivo para a contratação temporária e emergencial de 24 médicos clínicos emergencistas.

(imagem ilustrativa – tomás j sepúlveda – ccl)

A inscrição ficará aberta por apenas três dias, de 9 a 11 de dezembro, exclusivamente pela internet. O edital e o formulário de inscrição estarão disponíveis neste endereço (link).

Os profissionais serão contratados por um ano e trabalharão em plantão semanal de 12h com salário e benefícios em torno de R$ 4.890,00.

 Os médicos selecionados trabalharão em uma das unidades da rede (Hospital Mário Gatti, Samu, UPAs São José, Campo Grande, Padre Anchieta e Carlos Lourenço) e serão contratados pelo regime administrativo especial.

 Desde quinta-feira, 5 de dezembro, está aberto um processo seletivo emergencial para a contratação de dois médicos oncologistas clínicos, que vão atuar no Hospital Mário Gatti. O período de contratação é de um ano e as inscrições podem ser feitas até 12 de dezembro. O edital e o formulário de inscrição estão disponíveis neste endereço (link). A seleção é para 12h e 24h com salário de até R$ 9,2 mil (para 24h carga horária semanal). (Com informações de divulgação)