No próximo dia 24, domingo, a partir das 15h, o Ateliê SOMA promove a I Feira SOMA, novo espaço de exposição para artistas locais, expositores em discos, arte gráfica e publicações independentes, além de muita música e performance.

(Foto: DJ Pagu – Página no Facebook)

A feira é realizada pelo Ateliê Soma, espaço independente de arte e movimento localizado em Barão Geraldo, que traz uma programação para fechar o ano com expositores, atrações musicais e performance de artistas locais.

A feira tem como objetivo o oferecimento de mais um espaço de exposição para os produtores de arte locais.

Discos
Estarão entre os itens à venda raridades e títulos indispensáveis para qualquer coleção. Entre os gêneros disponíveis haverá as seguintes variedades: MPB, grooves brasucas, jazz, soul, funk, r&b, rock, reggae afro & latin beats.

Expositores:
Patuá Discos
Cass
Cigarrão

Arte gráfica
Entre os expositores selecionados haverá uma produção diversa trazendo arte em madeira (pirógrafo), desenhos em aquarela, fotografias e prints.

Expositores:
Lírius
Samia Sousa
Tamires Ghazzaoui
Tiago Gualberto

Publicações independentes
Haverá a presença de autores e uma editora que tem como objetivo publicar textos de autores que passam despercebidos pelas grandes editoras e dar uma nova cara à literatura brasileira.

Expositores:
Editora Liberdade Literária
Murilo Casacio – autor do livro “Reflexo Reverso”

Atrações Musicais:
Dj Paulão
Dj Pagu
Dj Digão“desCerrados”

Criação e performance: Maria Fernanda Miranda
Orientação artística: Marisa Lambert
Nos rastros e ruídos das mulheres fiandeiras, tecelãs, tingideiras e bordadeiras da região do cerrado mineiro, propõe-se uma performance-instalação, na qual o entrelaçamento entre o fazer-viver artístico e o fazer-viver artesanal tecem uma paisagem performativa com a linguagem audiovisual para falar com esse cerrado.

Apoio: Patuá Discos e Zumbido Cultural

I Feira SOMA
Quando: domingo 24 de novembro de 2019, das 15h às 22h.
Onde: Ateliê Soma – R. Abílio Vilela Junqueira, 891 – Barão Geraldo Campinas/SP
Quanto: R$10,00