Em seu 36º ano de atividade, o Madrigal In Casa lança um novo projeto. Idealizado por sua regente, Beatriz Dokkedal, In Casa Convida reunirá o grupo a alguns músicos amigos com os quais o In Casa tem grande afinidade.

(Foto: Divulgação)

Em sua primeira edição, os convidados são o Duo Balangulá, formado por Alê Freire (violão, viola e voz) e Zé Esmerindo (violão e voz), Isa Taube, cantora campineira, ex-integrante do Anima e Márcia Guimarães, também cantora de Campinas, ex-professora de canto erudito da UNESP.

A apresentação acontecerá no próximo dia 1º de dezembro, domingo, às 18h, no Centro Cultural Casarão (R. Maria Ribeiro Sampaio Reginato, S/N, Campinas – SP, 13085-608).

O concerto trará arranjos e composições de alguns dos integrantes do In Casa e as peças preparadas especialmente para o projeto: Moleque Saci, de Levi Ramiro e Adriano Rosa, com arranjo de Zé Esmerindo, Carta pro Zé, de Ricardo Matsuda, com arranjo de Jorge Moreira e Guitarra, de Jorge Moreira e Cecília Meireles, além de canções do repertório do In Casa.

Os ingressos são no chapéu. (Carta Campinas com informações de divulgação)