A cantora e compositora Iara Ferreira e o pianista e arranjador Leonardo Freitas fecham a programação musical de novembro no Instituto Pavão Cultural com o show de lançamento do EP “Dois Gumes”, no próximo dia 30, a partir das 19h30.

(Foto: Divulgação)

Artistas com mais de dez anos de estrada, os membros da dupla têm histórico semelhante no trabalho e pesquisa com a música brasileira. O resultado sonoro busca valorizar as especificidades da linguagem da canção popular numa execução que preza pela liberdade dos músicos, ao mesmo tempo em que se ancora na solidez desse conhecimento. 

O EP traz as canções Dança do Tempo (Bebê Kramer/ Iara Ferreira); Têre (Ian Faquini/ Iara Ferreira); Dois Gumes (Leonardo Freitas/ Iara Ferreira) e Madrugada (Ian Faquini/ Iara Ferreira). No show, apresentam ainda outras canções de Iara Ferreira com diversos parceiros, como Eduardo Gudin, Luis Barcelos, André Mehmari, Rogério Caetano, entre outros nomes da música brasileira contemporânea. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Iara Ferreira e Leonardo Freitas (voz e piano). 30/11, 19h30. Show do EP “Dois Gumes”, com canções autorais e de outros compositores. Ingresso “no chapéu”, com sugestão de contribuição mínima de R$ 20.   

Instituto Pavão Cultural – Rua Maria Tereza Dias da Silva, 708, Cidade Universitária, Barão Geraldo, Campinas, SP. Telefone: (19) os3397-0040. Facebook e Instagram: @pavaocultural. WhatsApp: (19) 99633-4104.