O ex-presidente Lula foi libertado na tarde desta sexta-feira, 8 de novembro, após 580 dias de prisão em Curitiba e de um processo judicial totalmente contaminado e fraudado como revelou os vazamentos do site The Intercept Brasil. No discurso, ele fez agradecimento à vigília que ficou ao lado do prédio da Polícia Federal em Curitiba.

Veja alguns pontos da discurso:

Eu imaginei que quando eu saísse pudesse encontrar cada companheiro da vigília, porque vocês não sabem o significado de vocês na minha vida. Eu fiquei mais fortalecido, mais corajoso.

Vou continuar lutando para melhorar a vida do brasileiro, lutar para que esses caras não entreguem o país.

O lado mentiroso da Polícia Federal , do MPF, da Força Tarefa, Sérgio Moro e TRF-4. Eles não prenderam um homem, eles tentaram acabar com uma ideia.

Se existe uma quadrilha, é essa Lava Jato, que foi liderada pela Rede Globo de televisão.

Se pegar o Dallagnol, o Moro e mais alguns delegados da Polícia Federal, bater no liquidificador, não dá 10% da dignidade que eu represento.

Dignidade não se compra em shopping center, eu saio daqui com 74 anos e meu coração só tem espaço para o amor. O amor vai vencer.

A partir de agora, eu estou indo para São Paulo e as portas do Brasil estão abertas para percorrer esse país.

Depois que eu fui preso, depois que roubaram as eleições do Fernando Haddad, o povo tá passando mais fome, o povo tá trabalhando sem o menor respeito.

Colocaram um ministro da Educação que é uma grosseria, que tenta destruir nossa universidade.

Eu não tenho mágoa