.Por Antonio Bufalo.

O Flamengo recebe o Grêmio no jogo de volta da semifinal da Libertadores; o primeiro deu empate de 1 x 1. Talvez essa seja a maior partida do ano no Brasil. Flamengo, equipe que chega com total confiança para o confronto em vista de seu desempenho no Campeonato Brasileiro até o momento.

(foto alexandre vital – flamengo – div)

Porém, enfrenta um dos times mais acostumados em desafiar situações complexas na competição continental, em 2018, por exemplo, venceu o River Plate na Argentina na semifinais da edição, além de eliminar o Palmeiras no Pacaembu já em 2019.

Temos, então, a seguinte questão, apostar em uma vitória do Flamengo em uma bela atuação? Ou em um triunfo do Grêmio com todas as emoções? Difícil responder, esse é dos jogos em que tudo pode acontecer, até um jogo ruim, mas com certeza, vale a pena conferir.

Prováveis escalações:

Flamengo: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí, Felipe Luís, Arão, Gérson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabriel e Bruno Henrique. Téc.: Jorge Jesus

Grêmio: Paulo Victor, Léo Moura, Geromel, Kannemann, Bruno Cortez, Maicon, Matheus Henrique, Thaciano, Alisson, Everton e Diego Tardelli. Téc.: Renato Portaluppi

Ficha técnica:

Local: Maracanã, Rio de Janeiro

Horário: 21h30

Árbitro: Patricio Loustau (Argentina)

Competição: Libertadores- semifinal (volta)

Transmissão: Globo, Fox Sports