O diretor do Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás João Augusto Perillo, na cidade de Goiás , foi afastado após uma aluna denunciar ter sido revistada nua junto a outros colegas dentro da instituição. A informação foi publicada pelo portal IG.
Segundo a reporgaem, o Conselho Tutelar da cidade recebeu a denúncia por meio do pai de um aluno do 9º ano do colégio . Segundo ele, um policial homem e uma policial mulher foram designados para levar os alunos até o banheiro, instruí-los a tirar as roupas e agachar cinco vezes.
O motivo da revista seria uma denúncia de que os alunos estavam portando drogas e praticando tráfico dentro da instituição. Nenhum dos fatos denunciados, porém, foi comprovado pela polícia. (Do Portal IG)
(imagem reprodução) A convenção da Federação Brasil da Esperança (PT, PCdoB e PV) oficializou neste…
(foto fernando frazão - ag brasil) O Ministério das Relações Exteriores brasileiro confirmou neste sábado…
(imagem divulgação) O Cineclube da ADunicamp realiza, na próxima quarta-feira, 29 de julho, nova edição…
(imagem reprodução wikipedia) Para subjugar politicamente e explorar os recursos do Brasil como uma colônia…
(imagem reprodução) Imagina usar a produção de um filme para disfarçar uma grande lavagem de…
(foto alessia pelistri - divulgação) A banda carioca Oruã se apresenta no Lola Bar, em…