O espetáculo teatral infantil “Fábulas de La Fontaine”, com o Núcleo de Pesquisa Mercearia de Ideias, será apresentado no próximo dia 3/11, domingo, às 16h, no teatro do Sesc Campinas.

(Foto: Wagner Linares)

Dança, teatro, contação de histórias e música ao vivo se mesclam para contar algumas das mais famosas fábulas de La Fontaine: “A Tartaruga e a Lebre”, “O Leão e o Rato”, “A Galinha dos Ovos de Ouro”, “A Cigarra e a Formiga”, entre outras. Este espetáculo, tramado a partir de diferentes linguagens e com uma idealização estética primorosa, leva ao palco oito artistas que, ao longo de pouco mais de 50 minutos, apresentam diversas situações em que percebemos, através dos bichos, a alma humana.

O evento faz parte do projeto “Pequeno Espectador” que conta com uma programação de espetáculos que facilitam e provocam o contato da criança com as artes cênicas. As apresentações privilegiam a diversidade de formatos, construindo e ampliando o repertório do espectador.

Os ingressos variam de R$ 5 a R$ 17 e estão à venda somente nas bilheterias das unidades. Crianças com até 12 anos não pagam ingressos, sendo cobrados somente dos acompanhantes. (Carta Campinas com informações de divulgação)