No próximo dia 6/10, domingo, às 10h, o Afonso Villasanti Trio se apresenta na Área de Convivência do Sesc Campinas.
Afonso Villasanti descobre a viola após uma longa carreira como guitarrista e monta um grupo para colocar nos palcos não apenas a música tradicional, mas peças coletadas em viagens pelo Brasil, arranjos inéditos para viola, experimentações e composições instrumentais.
O evento faz parte do projeto “Acorda Viola”, onde músicas e causos oferecem ao público momentos para ouvir, respirar e sentir a cultura caipira.
Com Afonso Villasanti, viola brasileira de dez cordas; Alessandro Reiner, percussão e Juan Fernandes, acordeon, violão de 7 cordas e segunda voz.
A entrada é gratuita. (Carta Campinas com informações de divulgação)
(foto reprodução) O espetáculo “Contra a Parede”, da Cia ParaladosanjoS, chega a Campinas nesta segunda-feira,…
Neste domingo, 26 de abril, a Sala dos Toninhos, na Estação Cultura, recebe o tradicional…
(fotos ricardo stuckert pr e vinicius loures cam dos deptuados) As recentes pesquisas mostram dois…
(foto adriana villar) As mulheres voltam a sair às ruas em todo o Brasil neste…
(foto divulgação) A obra de João Donato ganha nova leitura no show “Donato em 1…
(foto caio santos - divulgação) A banda TEAfonia, formada por músicos autistas, se apresenta no…