.Por Antonio Bufalo.

A decisão da Copa do Brasil entre Athletico do Paraná e Internacional na noite desta quarta-feira, 18, em Porto Alegre, é um jogo que promete fortes emoções com dois times com alto nível técnico. Na primeira partida foi 1×0 para o Athletico, placar reversível.

(foto ricardo duarte – internacional – div)

O Internacional deve usar o fator casa a seu favor, visto que na Copa do Brasil, por ser um torneio mata-mata, o mais importante é entrar ligado e fazer gols para desestabilizar o visitante, algo que o apoio da torcida ajuda.

Já o furacão, tende a marcar bem e aproveitar as oportunidades de contra-ataque que surgirem no decorrer da partida. Para um bom espetáculo, é importante que as duas equipes queiram jogar futebol, sem a famosa “cera” e sem as brigas (clássicas em jogos quentes como o desta noite).

Além dos times, a arbitragem também não deve comprometer o confronto, e claro, esperamos que o VAR seja bem utilizado nos momentos certos.

Prováveis escalações;

Internacional: Marcelo Lomba, Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta, Uendel, Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D’Alessandro, Nico López e Paolo Guerrero. Téc.: Odair Hellmann

Athletico Paranaense: Santos, Khellven, Bambu, Léo Pereira, Márcio Azevedo, Wellington, Bruno Guimarães, Léo Cittadini, Nikão, Rony e Marco Ruben. Téc.: Tiago Nunes

Ficha técnica:

Local: Estádio Beira-Rio, Rio Grande do Sul

Horário: 21h30

Competição: Copa do Brasil- final

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio

Transmissão: Globo, GloboEsporte.com, Sportv