Nessa sexta-feira, 23, a banda Liniker e os Caramelows apresenta seu novo trabalho, o disco Goela Abaixo, no Brasuca, em Barão Geraldo.

(Foto: Divulgação)

Goela Abaixo é um disco de muitos CEPs. O segundo disco da carreira de Liniker e os Caramelows teve registros feitos em Portugal, na Alemanha, em São Paulo, Araraquara, entre outros. Isso se deu devido à movimentada agenda de shows da banda. O álbum é fruto da estrada. E é pra ela que o trabalho volta. 

“É um som para respirar, para dançar espaçado e sentir para onde cada faixa leva”, diz a cantora e compositora Liniker Barros sobre Goela Abaixo, que tem produção assinada por Rafael Barone, baixista dos Caramelows.

No palco, os momentos intimistas do álbum são mantidos, a exemplo das músicas que são guiadas por piano: “Claridades”, “Intimidade” e “Amarela Paixão”. Ainda assim, a já conhecida explosão dos grooves do conjunto ao vivo se mantém.

Para a turnê de Goela Abaixo, também há novidades na formação da banda. Além de Liniker Barros (voz), Rafael Barone (baixo), Pericles Zuanon (bateria), William Zaharanszki (guitarra), Renata Éssis (backing vocal), Marja Lenski (percussão), Fernando TRZ (teclados) e Éder Araújo (saxofone), um trompetista e uma backing vocal se somam ao time.

Na parte visual do novo show, o destaque vai para as projeções da VJ Laura do Lago.

Os ingressos custam de R$ 65,00 a R$ 130,00 e já estão à venda (online e bilheteria). (Carta Campinas com informações de divulgação)

Show de lançamento do álbum “Goela Abaixo” de Liniker e os Caramelows em Campinas

Local: Brasuca 

Data: 23 de agosto, sexta-feira

Ingressos AQUI

Horário de abertura da casa: 22h