Nos dias 17 e 18 de agosto, sábado e domingo, acontece a terceira edição do Festival Gastronômico Iguatemi Campinas que reunirá a diversidade da gastronomia regional e paulistana em porções e pequenos pratos assinados por chefs renomados, incluindo a participação de restaurantes presentes no shopping.

(Foto: Tatiana Ferro)

Os visitantes poderão degustar pratos doces e salgados dos mais diversos estilos, além de bebidas. Haverá ainda uma área kids, com diversas atrações para as crianças durante os dois dias de festival e uma programação musical com a apresentação de bandas, que terá curadoria do Grainne´s Irish Pub.

Já confirmaram presença as operações Abbraccio Cucina Italiana, Buzina Food Truck, Casa da Sobremesa, Evandro Higa, Holy Pasta, Linguiçaria Real Bragança, Lucas Corazza, Outback Steakhouse, Pita Kebab, Pobre Juan, Macaxeira Restaurante & Cachaçaria, Modi, Esquinica Natural, Truck da Roça, G&T Gin Bar, A Queijaria, Bar Stella e Bar Central.

Jr. Ribs (Foto: Divulgação)

O acesso ao festival, que será realizado nos dois dias das 14h às 22h no estacionamento em frente ao Outback, será gratuito. Os preços das comidas e bebidas irá variar conforme cada expositor – aproximadamente entre R$ 6,00 e R$ 20,00. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Festival Gastronômico Iguatemi Campinas

Quando: 17 e 18 de agosto

Horário: das 14h às 22h

Onde: estacionamento do Iguatemi Campinas, em frente ao Outback Steakhouse (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

Entrada gratuita