Em São Paulo – Até o dia 27 de agosto, poderá ser visto no Sesc Consolação o espetáculo teatral “A Noite dos Mortos-Vivos”, com direção de Paula Picarelli e atuação de Flavio Falcone, Nilcéia Vicente, Paula Picarelli e Ronaldo de Morais.

(Foto: Lígia Jardim)

Em cena, uma mesa branca e apenas um copo de vidro virado de boca para baixo em seu centro. Ao redor, quatro pessoas contam histórias assustadoras de suas infâncias, suas primeiras experiências com filmes de terror e como se relacionaram ou se relacionam com drogas lícitas e ilícitas.

Por exemplo, Paula, atriz da Cia Hiato, fala sobre os efeitos de sua droga favorita, enquanto Ronaldo, integrante do espetáculo Amadores, conta como sente que seguiu os passos do pai alcoólatra ao se envolver com o crack.

A proposta é, por meio da exposição de histórias íntimas e da convivência desses corpos diferentes no intervalo de uma hora e meia, compartilhar com o público nossos abismos sociais, preconceitos, injustiças e contradições.

Os ingressos variam de R$ 6 a R$ 20 e podem ser adquiridos nas Unidades ou pelo Portal do Sesc. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Ficha técnica

Direção: Paula Picarelli
Assistência de Direção: Thiago Amaral
Elenco: Flavio Falcone, Nilcéia Vicente, Paula Picarelli e Ronaldo de Morais
Vídeos: Lígia Jardim
Colaboração: Elzemann Neves
Iluminação: Henrique Andrade
Efeitos especiais: Cezar Renzi

Local: Espaço Beta (3º andar)