A comissão executiva do PT de Campinas soltou agora há pouco uma nota sobre o atropelamento proposital que matou um trabalhador do MST em Valinhos. Veja a nota:

(foto brasil de fato – cc)

NOTA DE REPÚDIO

Na manhã desta quinta-feira (18), as famílias do Acampamento Marielle Vive em Valinhos (SP), integrantes do MST, que lutam pela terra, pela reforma agrária, realizavam uma manifestação com entrega de alimentos na Estrada do Jequitibá, Km 07, em frente ao Acampamento, quando uma caminhonete em alta velocidade jogou o veículo contra os manifestantes, deixando diversos feridos e uma pessoa infelizmente veio a óbito, o senhor Luiz. O objetivo da pacífica manifestação foi chamar a atenção da população e pressionar a prefeitura por fornecimento de água.

O Acampamento conta com mais de mil famílias e existe desde o dia 14 de abril de 2018 na Fazenda Eldorado Empreendimentos Ltda.
Surpreendidos e indignados com a notícia, manifestamos nosso repúdio e exigimos a imediata punição desse assassino, que buscou causar terror, incentivado por esse clima de ódio inStalado no país por esse governo.

Comissão Executiva Municipal PT Campinas
18 de julho de 2019