pxhere.com

.Por Luís Fernando Praga.

“Nos últimos dias surgiram boatos de que a fome está voltando a assolar o Brasil. É MENTIRA, PORRA!

Não caia nessa! São fake news lançadas para manter os privilégios dos famintos sobre nós, trabalhadores, honestos e cristãos!

Já chega de passar a mão na cabeça dessa gente poderosa! Há muito tempo, os famintos usam a desculpa da fome para lucrarem e se apoderarem de nosso país!

Aliados da bancada comunista, da Rede Globo e sediados em Cuba, os famintos, que também controlam a Maçonaria e os centros da macumba espírita, agora infiltraram esse Papa no Vaticano, para manipular o povo ignorante e espalhar seu domínio sobre a Terra, que eles chamam de Globo, só para promover a rede de TV.

Nós sabemos que a Terra é plana, lulistas famintos! Não adianta esperneio!

Agora, sentindo que surgiu, no Messias, uma verdadeira ameaça a seu domínio sobre as massas marionetizadas, os famintos, desesperados, compraram toda a mídia, a ONU, o IBGE, o judiciário e o congresso nacional, para que fosse espalhada a bravata da fome!

Mas chega de roubalheira! Vamos dar um basta na mentira!

Perceba você, irmão, que é de bem, você que é cristão e sabe que Jesus voltou para humilhar o satanás, abra os olhos e note que é sempre a desculpa da fome que os famintos usam para nos enganar e retirar alimentos das mesas das famílias pagadoras de impostos!

Eles se dizem pacifistas, mas não passam de hipócritas, financiam as gerras e se beneficiam delas como ninguém, tanto que seu número se multiplica vertiginosamente a cada pós-guerra!

Os famintos prosperam, sob as asas dos petistas, artistas e gayzistas; e eles mentem para o povo, quando dizem que a fome está de volta!

Os famintos infiltram seus membros nos movimentos negro e quilombola, nas comunidades indígenas, nos movimentos dos malditos sem-terra e sem teto, que, graças à corrupção dos famintos, vivem na mordomia, sem trabalhar e sem pagar impostos!

Os famintos enganam as pessoas simples e sem estudo; e usam essa gente como um exército de zumbis, especialistas em lavagem cerebral da sociedade, para pedirem direitos humanos e políticas sociais!

Os famintos, com esse discursinho manjado de “ain, a fome voltou, ain, eu tô com fome, e bla, bla, blá…” se reproduzem como gafanhotos e roubam tudo aquilo que nossos antepassados mais claros conquistaram com muito suor e trabalho honesto!

A História mostra que os famintos sempre mandaram no Brazil, mas sempre houve as famílias de bem, que meteram bala e os colocaram pra correr, nas poucas vezes em que os famintos tiveram o que mereceram e se deram mal! Os famintos são vitimistas, mas têm medo de arma de fogo, esse é o calcanhar de aquiles deles!

A família de bem brazileira está de volta, famintos! A mamata acabou, porque o Mito não é comunista para distribuir trilhões de reais, vindos de Cuba, Venezuela e Rússia, diretamente de nossos cofres públicos, pra sustentar a vagabundagem de vocês!

É o momento de a família de bem se unir e banir da mente do povo essa ideia de que a fome está de volta! Resista, gente de bem! Resista, você que é hétero, você que é mulher direita, você que votou no Aécio, você que é crente, você, que sabe que Deus está no comando, que o Mito é o seu general e que Moro é seu xerife, enviados para nos comandar e salvar nossas famílias nesta guerra contra a imoralidade!

Abram os olhos, pais e mães de família conscientes, porque, se vocês derem ouvidos a essa história de que a fome voltou, logo, logo estarão abrigando, na figura de seu filho ou de seu neto, um faminto folgado dentro do seu próprio lar!

Não caia na dos faminto outra vez! Não seje trouxa, inocente! Pronto, falei!”

Mãe, não tem mais ovo, porra?!!!