No dia 21 de julho, domingo, Barão Geraldo irá acolher um evento que reunirá música, ativismo, solidariedade e colecionismo.

(Foto: Ana Carolina de Souza)

O evento, com entrada gratuita e indicado à toda a família, reunirá 10 expositores de discos de vinil de várias cidades do estado de SP que trarão raridades em LPs nacionais e importados, de Rock ‘n Roll, Heavy Metal, Jazz, brasilidades e o melhor da música em vários gêneros, incluindo centenas de discos em oferta especial para este dia.

Os discos de vinil voltaram com tudo e as feiras de discos se espalharam por aí, sempre reunindo colecionadores de várias cidades. “Os aficcionados pelos LPs procuram, além das raridades para suas coleções, interagir com outras pessoas, de várias gerações, que compartilham a devoção pelos discos de vinil”, comenta Rodrigo Foresto, curador do evento.

Simultaneamente à feira de discos, ocorre o Brechó Garagem, uma ação solidária na qual serão expostos roupas, livros, objetos de decoração e pessoais, com renda revertida para as ONGs Garoa Cultural, que promove a sustentabilidade e o veganismo, e GAAR – Grupo de Apoio ao Animal de Rua Campinas/SP.

A feira ocorre no Como? Espaço Educador Vegano, aconchegante e alternativo espaço localizado no distrito de Barão Geraldo (Campinas) que também abriga a loja colaborativa Colab e oferece comes e bebes.

Durante esta festa da música, ativismo e solidariedade, serão oferecidos salgados e doces veganos e bebidas em um cardápio especial que irá homenagear grandes lendas da música, como David Bowie, Alice Cooper, Tim Maia, Madonna, entre outros.

“Uma ótima oportunidade de conhecer colecionadores de discos, garimpar raridades, encontrar e conhecer novos amigos, além de ajudar a causa animal”, dizem os organizadores. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Feira de Discos + Rocker Vegan Food em Barão Geraldo

Dia 21 de Julho de 2019
Das 10h às 18h Entrada gratuita

Local: COMO? ESPAÇO EDUCADOR VEGANO
Rua José Martins, 585 – Barão Geraldo – Campinas/SP

Evento no Facebook