No mês de julho, acontece uma nova edição do projeto “Jazz Café” no Galleria Shopping, em Campinas. Nas quintas-feiras do mês de julho, das 17h30 às 20h, o duo formado pelos músicos Geremias Tiófilo e Aquiles Faneco irá se apresentar nas cafeterias do empreendimento, que também oferecerão ofertas especiais para os clientes. As apresentações, gratuitas, serão realizadas na Kopenhagen (04/07), Brou’né (11/07), Cuor di Crema (18/07) e Maria Antonieta (25/07). 

(Foto: Divulgação)

Geremias Tiófilo (sax e clarineta) e Aquiles Faneco (guitarra mais loops) vão executar clássicos do Jazz, Blues, Bossa Nova e Pop com canções de Cole Porter, Gershwin, Coltrane, Tom Jobim, Pixinguinha, Steve Wonder e Beatles com uma roupagem moderna e sofisticada, trazendo emoção e criatividade através da dinâmica e de uma interpretação orgânica e refinada.

Para tornar o programa ainda mais atrativo, no dia da apresentação, cada uma das operações irá disponibilizar uma oferta especial para os clientes. Na Kopenhagen, quem comprar um espresso ganhará a cortesia em dobro de opções como petit wafer, pastilhas de menta ou cookie de baunilha, a escolher. A Brou´né dará como cortesia um mini brownie para o cliente que comprar um espresso. Na Cuor di Crema, na compra de um espresso, é possível ganhar 10% de desconto no profiteroles. No Maria Antonieta Café & Bistrô na compra de um espresso, o cliente ganha uma trufa. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Jazz Café no Galleria Shopping

Quando: dias 4, 11, 18 e 25 de julho (quintas-feiras)

Horário: das 17h30 às 20h

Onde: Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)