O prefeito de Campinas, Jonas Donizette nomeou novo assessor, mesmo depois de o Tribunal Justiça de São Paulo determinar a demissão de 1,8 mil assessores e estabelecer seu afastamento por contratação irregular de comissionados.
Com salário de R$ 7.829,48, Donizette nomeou Rodrigo de Oliveira para o cargo de Assessor Departamental Nível IX, na última sexta-feira, dia 7. A decisão do TJ, assinada pela relatora Silvia Meireles é do dia 27 de maio. Veja link.
A prefeitura divulgou nota em que afirma que “o encaminhamento da nomeação ocorreu antes do conhecimento do teor da decisão do Tribunal de Justiça.” A nota também diz que a Prefeitura não foi notificada oficialmente da decisão e, por isso, não estaria impedida de fazer novas contratações.
O novo assessor já trabalhou como assessor político do vereador Paulo Haddad por quase dois anos, informou o Blog da Rose. O vereador integra a base governista da Câmara.
(foto fernando frazão - ag brasil) A PEC 12/2026 como cavalo de Troia da precarização:…
(imagem cibelle gaidus - divulgação reprodução) Primeiro trabalho solo do multiartista, compositor e produtor cultural…
(imagem reprodução) Exibição acontece no dia 9 de junho e destaca as brincadeiras tradicionais como…
Sion e Itamar Duo (imagem reprodução vídeo) O projeto Música ADu promove, na quinta-feira, 11…
O ex-deputado Roberto Jefferson (PTB), que entrou de cabeça na extrema direita bolsonarista, deve ser…
(imagem reprodução mundano grafite) As entidades de professores, servidores e estudantes de São Paulo defendem…