No dia 20 de julho, sábado, das 14h às 20h, o Bazar do Amor apresenta “Sí, Drama Lhama – Feira de Brechós e outras Maravillas” no Goma Arte e Cultura, em Barão Geraldo.

“Depois de uma viagem breve e intensa por Buenos Aires trouxemos, além de alfajor e da vontade de “quiero más”, a ideia de fazer uma feira para reunir o que vimos e o que mais gostamos da capital argentina, afinal quando o assunto é Feira e Bazar nossos hermanos dão aula sobre o assunto”, dizem os organizadores do evento.

Será um dia de evento com duas alas: uma só de brechós selecionados, com brechós de toda cidade para todos os gostos e bolsos. Na outra ala, um espaço inteiramente dedicado aos novos criadores e artesãos.

Acontecerá também uma oficina para as crianças (viva los niños!!!) e um workshop de customização de roupas e sapatos. Os organizadores também prepararam um cardápio com empanadas para agradar a todos os gostos, inclusive os veganos. “Além daquela cervejinha gelada e de um bom drink para assistir a tarde passar”, completam.

“Traga as lhamas, as crianças e junte-se a nós nessa caravana que pretende percorrer bares e praças públicas mas que começa sua jornada estreando nesse espaço maravilhoso que é o GOMA arte e cultura. Viene con Nosotros = Vem com nóis!” (Carta Campinas com informações de divulgação)

“Sí, Drama Lhama – Feira de Brechós e outras Maravillas”
Dia 20 de julho, Sábado
Horário: 14h às 20h

O Goma Arte e Cultura fica na Av Santa Isabel, 518 – Barão Geraldo
Aceita cartão
Entrada gratuita

“Quer expor? Então peça seu check list com todas as informações. Não esqueça de linkar sua Fanpge ou fotos para que possamos conhecer seus garimpos e trabalho”.