No próximo sábado, 8, às 20h, Alvarenga e Sahmaria apresentam o show “Lembranças do Meu Sertão” no Teatro do SESI Amoreiras, em Campinas.
Este show começa com uma música autoral chamada “Nosso Lar”, onde se faz citações da natureza e da lida do trabalho no campo. O show conta com cenário próprio que remete à natureza, com folhagens e árvores artificiais, dando um tom de realismo ao espetáculo. O repertório, aliado aos arranjos clássicos, com cenário e luz, levam o publico a uma viagem neste universo de nostalgia e beleza.
Em um dueto de exuberância técnica e artística comparado pela crítica aos moldes de Cascatinha e Inhana, Alvarenga e Sahmaria apresentam um repertório recheado dos mais consagrados sucessos da música sertaneja, com uma releitura moderna de vozes e arranjos 100% acústico e ao vivo.
Este espetáculo conta com a co-produção e direção musical de Adilson Pascoalini.
O show integra o projeto Território SESI-SP de Arte e Cultura que visa incentivar e difundir a produção artística regional.
Alvarenga: Vocal/violão/viola | Sahmaria: Vocal |Adilson Pascoalini: Violão/viola|Carlos Renato: Contrabaixo | Lincoln: Acordeon | Dany Xavier: Bateria | Josivaldo Morais: Percussão
Mais informações no Portal do SESI. (Carta Campinas com informações de divulgação)
(foto danilo ferrara - divulgação) O mercado de trabalho atual, com todas as suas contradições…
(foto Jhonatan Cantarelle/Agência Saúde-DF) O governo federal vai propor ao Congresso Nacional que o Exame…
(foto divulgação) O Brasil entrou com força na disputa do Oscar 2026. O Agente Secreto foi indicado simultaneamente…
(foto joão maria - divulgação) Inspirado nas viagens oceânicas solitárias realizadas por Amyr e Tamara…
(foto adriana villar) Pelo menos 1.470 mulheres foram assassinadas de janeiro a dezembro no Brasil…
(foto ricardo stuckert - pr) O governo Lula (PT) devolveu integralmente as verbas de 2026…