No próximo dia 8 de junho, sábado, acontece a 6ª edição do projeto “Nós Criamos Bazar Sustentável” com uma programação cultural bastante interessante, além da venda de artes diversificadas e uma boa gastronomia. 

O “Nós Criamos Bazar Sustentável” tem como objetivo construir um espaço multicultural, inclusivo e de desenvolvimento da autonomia dos indivíduos por meio da difusão da arte, do conhecimento e da cultura. É um local de troca de experiências, conhecimentos e ideias, visando ao crescimento pessoal e coletivo que contribua com uma mudança positiva e gradual do mundo.

O “Nós Criamos Bazar Sustentável” contará com a presença de artesãos com os mais variados produtos, desde arranjos florais, hortas em caixotes, mandalas, cerâmica, sabonetes e aromatizadores, bolsas de crochê, artes em aquarela e flores em EVA, até produtos feitos a partir de material de descarte. Também estarão presentes os empreendimentos alimentícios, como pastéis, tapiocas, doces caseiros, brownies, brigadeiros e deliciosas cervejas artesanais. Haverá MPB ao vivo das 13h às 15h com Savano Viola. (Carta Campinas com informações de divulgação)

6ª Edição “Nós Criamos Bazar Sustentável”

Dia 08/06/2019

Horário: 10h às 19h

Endereço: Praça José Rezeck Anderi, nº 264, Taquaral – Campinas

Programação:
11h – Debate sobre a Proposta de Reforma da Previdência Palestrante: Juliana Moreira, doutoranda do Instituto de Economia da Unicamp

12h – Oficina de Origami para confecção de tsurus.

15h – Palestra: Água, Sociedade e Meio Ambiente Palestrante: Mauricio Foganholo, cientista social e especialista em gestão pública municipal

16h – Orquestra de Flautas da Unicamp

Link para o evento: https://www.facebook.com/events/465781107526804/