A peça “Dalí, Daqui ou de Lá”, com a Cia. Druw, será apresentada no próximo domingo (28), às 16h, no Teatro do Sesc Campinas.

(Foto: Claudio Roberto)

O espetáculo infantojuvenil busca inspiração nos procedimentos do movimento surrealista com imagens poéticas, humor, sonho e imaginação em uma composição lúdica e poética utilizando elementos das obras dos pintores Magritte, Salvador Dalí e Frida Kallo. 

Daquí vem o olho, dalí vem a imagem, de lá vem o sonho com uma mensagem. Daquí, dalí, de cá, de lá. Ou seria o contrário dentro do mundo imaginário? O tempo e o espaço não existe na imaginação. Você pode imaginar o que quiser, onde quiser e como quiser. A imaginação é uma mágica. Da onde vem o sonho e a imaginação? É um mundo de dentro, um mundo fora. Para mergulhar profundamente no mundo da imaginação é preciso adormecer, sonhar, como se nunca houvesse o acordar”.

O espetáculo faz parte do projeto “Pequeno Espectador”, que traz uma programação de espetáculos que provocam o contato da criança com as artes cênicas. As apresentações primam pela diversidade de formatos, construindo e ampliando o repertório do espectador.

Crianças até 12 anos não pagam ingressos, sendo cobrados apenas dos adultos acompanhantes, a partir de R$ 5, já disponíveis para venda apenas nas bilheterias das unidades. (Carta Campinas com informações de divulgação)