Categories: Geral

Atriz que apoiou Serra em 2002, Aécio (2014) e Bolsonaro (2018) é processada por não pagar IPTU

(foto de vídeo)

Imóvel com vista para o Atlântico!

A atriz Regina Duarte, que apoiou o candidato José Serra (PSDB) nas eleições presidenciais em 2002, fez campanha para Aécio Neves em 2014 e agora apoiou Jair Bolsonaro (2018) foi processada pela prefeitura de Ilhabela, no Litoral Norte de São Paulo, por dever R$ 70 079,02 em IPTU de um imóvel com vista para o mar. Em 2002 ela dizia em um vídeo muito difundido, inclusive na campanha eleitoral, que estava com medo do PT e do Lula.

As informações sobre a dívida no IPTU foram divulgadas pelo repórter João Batista Jr., da revista Veja. A ação foi movida no fim de 2017. O mesmo havia acontecido em 2014, mas o valor era de R$ 8 879,01.

A atriz disse à Veja que se desfez da casa em 2015. Nas últimas décadas, ela sempre apoiou os políticos conservadores com discurso moralista.

Carta Campinas

Recent Posts

Geraldo Alckmin participa de ato pela virada em Campinas nesta quarta-feira

(foto ricardo stuckert) A cinco dias do segundo turno, o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) estará…

1 hour ago

Comédia autobiográfica ‘Meu Remédio’, com Mouhamed Harfouch, chega a Campinas

(foto gustavo de freitas - divulgação) As experiências de quem cresce entre culturas diferentes, os…

6 hours ago

‘O Sul é o Nosso Norte’ reúne 35 artistas em torno da arte como resistência às catástrofes

Detalhe de obra do artista João Botas (foto divulgação) “O que pode o artista diante…

6 hours ago

Kiusam de Oliveira participa de Encontro de Escritores Negros na PUC-Campinas

(foto fernanda sunega - arquivo pmc) Campinas recebe nesta quarta-feira, 21 de outubro, às 19h,…

7 hours ago

Debate presidencial sem checagem dos fatos ao vivo é manipulação das emissoras de TV

(imagens reprodução) Um debate eleitoral para presidência da República sem checagem ao vivo sobre a…

10 hours ago

Grupo Sambaki apresenta os afro sambas de Baden Powell e Vinícius de Moraes

(imagem divulgação) No dia 22 de outubro (quinta-feira), às 20h, o Auditório da ADunicamp recebe…

12 hours ago