A programação de cinema do mês de março do CineCPFL, que acontece no Instituto CPFL, em Campinas, traz, além de sessão debate do filme “Tunga: o esquecimento das paixões”, a exibição dos filmes “O confeiteiro”, de Ofir Raul Graizer, e “As herdeiras”, de Marcelo Martineri.

Cena de “O Confeiteiro”, de Ofir Raul Graizer

Nos dias 13 e 21 de março, sempre às 19h, será exibido o filme “O confeiteiro”. Com Tim Kalkhof, Sarah Adler e Roy Miller. O confeiteiro Thomas viaja para Jerusalém em busca da esposa e filho de Oren, seu amante. Ao chegar lá ele começa a trabalhar para a viúva de seu amante, que não tem ideia de que eles compartilham uma tristeza sem nome sobre o mesmo homem. (Alemanha/Israel, 2018, 105 min., 14 anos)

Cena de “As herdeiras”, de
Marcelo Martineri

Nos dias 14 e 20 de março, será exibido o filme “As herdeiras”, de Marcelo Martineri. Chela e Chiquita, herdeiras de uma família rica no Paraguai, vivem confortavelmente há 30 anos. Porém, ao chegar na terceira idade, percebem que o dinheiro não é mais suficiente e começam a vender seus bens. (Paraguai/Alemanha/Brasil/Uruguai/Noruega/França, 2018, 95 min., 12 anos)

As exibições acontecem na Sala Umuarama com entrada gratuita a partir das 18h. (Carta Campinas com informações de divulgação)