No próximo dia 7 de fevereiro (quinta-feira), às 21h, no Teatro Iguatemi, em Campinas, o público poderá assistir à apresentação da banda “Brain Damage”, que faz um tributo ao talento e genialidade da banda inglesa Pink Floyd.

Desde seu início a banda definiu como conceito buscar reproduzir fielmente as canções originais, respeitando os arranjos e simulando os timbres bem como as interpretações.

A utilização da projeção em telão das imagens tão características da banda original é um recurso explorado pela banda que, com o auxílio de equipamentos específicos, executa as músicas em perfeita sincronia com as imagens, incluindo cenas da versão cinematográfica do álbum “The Wall”. 

O repertório abrange os maiores sucessos de toda carreira do Pink Floyd, como: “Time”, “Wish you were here”, “Comfortably numb”, “Another brick in the wall”, “Shine on you crazy diamond”, entre outras. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Paulo Mattiazzo – voz, guitarra, lap steel, e violão 

Anderson Guinato – guitarra, violão e teclados 

Renato Panda – baixo e voz 

Nini Barboza – voz 

Reinaldo Kramer – bateria e voz

FICHA TÉCNICA: 

Duração: 100 minutos

Classificação Etária: Livre

Gênero: Show musicalS

Data: 07 de fevereiro, quinta-feira

Horário: às 21h 

Local: Teatro Iguatemi 3º piso do Iguatemi Campinas – Endereço: Av Iguatemi, 777 – Vila Brandina 

Telefone: (19) 3294-3166 – www.teatroiguatemi.com.br 

INGRESSO

Inteira: R$ 90,00 

Meia-Entrada: R$ 45,00

VENDAS

Bilheteria do Teatro: 3294-3166 (segunda a sábado das 10h às 22h | domingos das 12h às 20h)Pela internet: www.ingressorapido.com.br