Estão abertas as inscrições para a Seleção de Filmes e para a Oficina Tomada Única do 11º Festival de Cinema Super8 de Campinas.

A Oficina Tomada Única acontecerá nos dias 23 e 24 de fevereiro de 2019 em Campinas e é totalmente gratuita. Serão selecionados até 20 inscritos por dia para participar.

Durante a Oficina, os participantes receberão um cartucho de Super 8 para produzirem seu filme. A organização do evento se encarregará de revelar o filme que será exibido durante o Festival. Os interessados poderão se inscrever pelo link http://bit.ly/oficinasuper8campinas até 14 de fevereiro de 2019.

O 11º Festival de Cinema Super8 de Campinas, um dos mais tradicionais da região e que, desde sua primeira edição em 1996, esteve presente no guia Kinoforum que reúne os principais festivais de Cinema do país, acontecerá de 23 a 26 de maio deste ano no Museu da Imagem e do Som de Campinas e toda sua programação será gratuita.

O regulamento e ficha de inscrição para seleção de filmes pode ser acessado através do link http://bit.ly/inscricaofestivalsuper8 e as inscrições vão até 20 de março de 2019.

O projeto coordenado por Lucas Vega é realizado com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Campinas, Secretaria da Cultura e Fundo de Investimentos Culturais de Campinas 2015/2016 realização 2018/2019.

Mais informações na página no Facebook ou pelo email [email protected] (Carta Campinas com informações de divulgação)