Na próxima quinta-feira, 10, às 20h30, Zé Vito apresenta o álbum “Além Mar” na Área de Convivência do Sesc Campinas. O quarto disco mostra a evolução musical da carreira do cantor, guitarrista e compositor.

Lisboa, Portugal (Foto: Adriano Fagundes)

Com canções diretas e bem elaboradas, o artista expressa bem os temas das letras em arranjos crus gravados pela sua banda. “É um disco elétrico, vivo e também eclético, passeando pelo rock, funk reggae, afrobeat e com pitadas de fado”, declara o cantor.

O titulo retrata o momento em que o disco foi gravado, durante a mudança de Zé Vito para Portugal. Zé Vito tem quatro discos independentes lançados. Seu primeiro disco “Já Carregou” ganhou o prêmio de melhor álbum independente de 2014 pela Editora/Livraria Saraiva Brasil. No ano de 2015 lançou o disco “Pode Ser”. Em 2016 lançou seu disco acústico “Espelho” produzido e gravado por ele na sala de sua casa. Seu novo trabalho tem participações do fadista Marco Oliveira e do rapper Alexandre Francisco Diaphra. Foi gravado no Rio e em Lisboa, nos estúdios do produtor argentino Martin Scian e o do artista Marcelo Camelo.

A entrada é gratuita. (Carta Campinas com informações de divulgação)