A personal trainer Nathalia Melo de Queiroz, conhecida no universo fitness como Nat Queiroz, é mais uma ligação entre o presidente eleito Jair Bolsonaro e o esquema revelado pelo Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras) de repasses de recursos de assessores do filho Flávio Bolsonaro (PSL) para o ex-motorista Fabrício Queiroz.

(foto: rede social e fernando frazão ag brasil)

Fabrício, que é ex-motorista de Flávio Bolsonaro, está desaparecido desde o momento em que foi divulgado o escândalo.

A primeira ligação entre o pai (Jair Bolsonaro) e o filho (Flávio) foi o depósito de R$ 24 mil feito por Fabrício Queiroz na conta de Michele Bolsonaro.

Agora o caso de Nathália Queiroz é ainda mais grave. Além de ser filha de Fabrício, Nathália trabalhou entre dezembro de 2016 e outubro deste ano (2018) como secretária parlamentar lotada no gabinete do próprio Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados, segundo informa o portal IG.

Reportagem divulgada pela Folha de S. Paulo revelou que Nathália atuava como personal trainer no Rio de Janeiro ao mesmo tempo em que estava lotada no gabinete de Jair Bolsonaro em Brasília. Publicações nas redes sociais comprovariam que Nat Queiroz trabalhava em acadeima com famosos.

Na questão do cheque para Michelle, o presidente eleito disse que o dinheiro era dele e que ele havia emprestado para Fabrício Queiroz, mas disse não ter prova da operação. No caso de Nathália, Bolsonaro disse aos repórteres que eles deveriam perguntar para o seu chefe de gabinete, que até o momento não deu declarações. Veja reportagem do Jornal da Globo que mostra a ligação entre Nathalia e Bolsonaro.(link)