A Guarda Municipal de Mogi Mirim prendeu durante a madrugada desta sexta-feira(14) o homem que matou duas mulheres a socos e pontapés. Um caso de duplo feminicídio.

As enfermeiras Maria Silvoneide e Alessandra Barbosa foram assassinadas na noite de quinta-feira (13) em uma estrada rural de Artur Nogueira por Mateus Noronha (link facebook), 27 anos, que tinha emprego fixo, e era casado, segundo informação da rede social. Para a polícia, ele confessou o crime.

Mateus também era uma pessoa considerada de ótimo convívio no local onde trabalhava. Ele já havia feito tratamento de dependência química.

(Imagem: foto do facebook)

No último dia 11, Mateus comemorou a diplomação do presidente eleito Jair Bolsonaro nas redes sociais. Ele compartilhou uma imagem de Bolsonaro com recado direto contra as mulheres, que fizeram a campanha #elenão durante a campanha eleitoral. Veja imagem.

Segundo informações policiais, Mateus Noronha se encontrou com as mulheres pois havia combinado uma carona até Artur Nogueira, cidade próxima de Campinas em que o crime ocorreu.

O criminoso foi preso ainda durante a madrugada, em uma estrada de Mogi Mirim. Ele caminhava pelas margens da via vestindo somente com a cueca. Inicialmente ele alegou ter sido vítima de assalto, mas depois confessou o crime.