Nos próximos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, o Espaço Tugudum, em Campinas, recebe duas apresentações de música instrumental.

(Foto: Divulgação)

A primeira delas será o show “Em Desencontros com: Paulo Freire e Dalga Larrondo”. A viola recheada pelos causos de Paulo junta-se à energia criadora do zarb de Dalga, os desencontros se encorpam e geram novas possibilidades.
A sabedoria do caipira brasileiro é muito próxima de alguns dos personagens da literatura árabe. Sua fonte de inspiração sempre se apoiou nas forças da natureza e seus mistérios. No repertório estarão presentes temas instrumentais, improvisações cênicas, causos com trilha sonora criada no momento, rap e muitas surpresas. A entrada é gratuita.

A segunda delas será do trio ZARAVI. Em uma união harmoniosa e refinada, três instrumentos com DNA semelhantes dão vida e fazem soar as músicas de violeiros de todos os cantos do Brasil. Isto nas mãos de experientes músicos que trafegam com genialidade entre o erudito e o popular. São eles: Thiago Rossi (violas), Dalga Larrondo (Zarb e percussão) e Esdras Rodrigues (rabecas). Os ingressos variam de R$ 15 (meia entrada)  a R$ 30. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Em Desencontros com: Paulo Freire e Dalga Larrondo
Quando: 30/11/2018 às 20h30
Onde: Espaço Tugudum – Rua Maestro Francisco Manoel da Silva, 690 – Santa Genebra
Duração: 50 minutos
Link evento Facebook

 

ZARAVI
Quando: 01/12/2018 às 20h30
Onde: Espaço Tugudum – Rua Maestro Francisco Manoel da Silva, 690 – Santa Genebra
Duração: 60 minutos
Link evento Facebook