Campinas recebe neste sábado, 1º de dezembro, o projeto de dança “Mar e Celeste – circulação entre a cidade e a natureza”. Dirigido por Marina Guzzo, as performances serão divididas em dois locais: “Mar” acontece às 11h, na praça do Centro de Convivência Cultural, e “Celeste”, às 16h, no Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo.

O projeto propõe uma reflexão sobre a arte e sua relação com o espaço público. Além de Campinas, a iniciativa também foi apresentada em Botucatu, Guarujá, Santos, Cubatão e Ilhabela.

Artista e pesquisadora das artes do corpo, a diretora Marina Guzzo concentra suas criações na interface das linguagens artísticas com a incerteza da vida contemporânea. Mistura dança, performance e circo para explorar os limites do corpo e da subjetividade nas cidades e na natureza.

A entrada é gratuita. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Projeto “Mar e Celeste – circulação entre a cidade e a natureza”
Quando: sábado, 1º de dezembro
Onde: “Mar”, às 11h, na praça do Centro de Convivência Cultural (Praça Imprensa Fluminense, s/n, Campinas); “Celeste”, às 16h, no Centro Cultural Casarão (R. Maria Ribeiro Sampaio Reginato, s/n, Campinas)
Entrada gratuita