Ícone do site CartaCampinas

Espetáculos infantis ‘Depassagem’ e ‘Livro de Ouro’ terão apresentações no feriado

Nos próximos dias 15 e 18 de novembro, o Sesc Campinas recebe dois espetáculos teatrais infantis.

(Foto: Fabio Zuza)

No dia 15, quinta-feira, às 15h, será apresentado no Espaço Arena o espetáculo de circo “Depassagem”, com a Cia. do Ó. Dentro de um carro maluco, a palhaça Matraka e os palhaços Florêncio e Trapino viajam em busca de uma praça para se apresentar. Quando chegam, depois de muitas trapalhadas, o carro se transforma em um circo itinerante e ali apresentam um espetáculo com habilidades acrobáticas, malabares e comicidade. A entrada é gratuita.

No dia 18, domingo, às 16h, no Teatro do Sesc, o público poderá assistir ao espetáculo “Livro de Ouro”, com direção de Geraldo Rodrigues. O Livro de Ouro é a fonte de toda inspiração, criatividade e imaginação de uma peculiar e apaixonante cidade chamada Livrópolis. Devido a um breve descuido, o Livro desaparece e todas as suspeitas recaem sobre a divertida protagonista, Sofia.

Os ingressos variam de R$ 5 a R$ 17 e podem ser adquiridos nas Unidades ou pelo Portal do Sesc. Crianças com até 11 anos não pagam ingressos, sendo cobrados somente dos acompanhantes. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Sair da versão mobile