Nos próximos dias 15 e 18 de novembro, o Sesc Campinas recebe dois espetáculos teatrais infantis.

(Foto: Fabio Zuza)

No dia 15, quinta-feira, às 15h, será apresentado no Espaço Arena o espetáculo de circo “Depassagem”, com a Cia. do Ó. Dentro de um carro maluco, a palhaça Matraka e os palhaços Florêncio e Trapino viajam em busca de uma praça para se apresentar. Quando chegam, depois de muitas trapalhadas, o carro se transforma em um circo itinerante e ali apresentam um espetáculo com habilidades acrobáticas, malabares e comicidade. A entrada é gratuita.

No dia 18, domingo, às 16h, no Teatro do Sesc, o público poderá assistir ao espetáculo “Livro de Ouro”, com direção de Geraldo Rodrigues. O Livro de Ouro é a fonte de toda inspiração, criatividade e imaginação de uma peculiar e apaixonante cidade chamada Livrópolis. Devido a um breve descuido, o Livro desaparece e todas as suspeitas recaem sobre a divertida protagonista, Sofia.

Os ingressos variam de R$ 5 a R$ 17 e podem ser adquiridos nas Unidades ou pelo Portal do Sesc. Crianças com até 11 anos não pagam ingressos, sendo cobrados somente dos acompanhantes. (Carta Campinas com informações de divulgação)