O Curso Livre de Teatro que acontece no Barracão Teatro, em Barão Geraldo, inicia a tradicional temporada de apresentações em um espetáculo que reflete as relações de vizinhança em figuras excêntricas.

O exercício cênico chamado “Cartas Marcadas” é um trabalho autoral com cenas criadas pelas atrizes e atores aprendizes do Curso Livre de Teatro e a dramaturgia final tem a assinatura do grupo e dos diretores.

A temporada inicia na próxima sexta-feira (23) e segue até o dia 02 de dezembro.

O Curso Livre de Teatro acontece todo ano no Barracão Teatro, em Barão Geraldo, e é ministrado por Eduardo Brasil e Ana Clara Amaral. Ao final do curso, é apresentado para a comunidade o resultado do processo cênico realizado ao longo de 8 meses.

O ingresso é no chapéu. A distribuição das senhas acontece 1 hora antes do espetáculo. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Cartas Marcadas
Dias: 23,24 e 25 de Novembro e 30/11, 01 e 02 de Dezembro
Horário: 20h (retirada de senhas uma hora antes)
Local: Barracão Teatro
Endereço: Eduardo Modesto, 128 – Barão Geraldo
Indicação etária: 12 anos

Ficha Técnica
Direção: Eduardo Brasil e Ana Clara Amaral
Coreografia: Ana Clara Amaral Comunicação visual: Marina Faria e André Quevedo Pacheco

Elenco: Álvaro Micheletti, André Quevedo Pacheco, Augusto Barbosa, Bárbara Grazielle, Edson Domingos, Flávio Ferreira, Gabriela Goulart, Gabryela Duarte, Jaqueline Beatriz, Jussara Melo, Maria Alice A. Garcia, Marina Faria, Marina Leonel, Nandê Caetano e Sofia Samara.

Para mais informações, acesse a página do evento no facebook