Na próxima sexta-feira (07/09), o espaço cultural Brasuca, a produtora Zumbido Cultural e o músico Elthon Dias apresentam a Festa da música campineira, que reúne alguns nomes da música da cidade de Campinas, todos com trabalhos autorais e já consolidados na região.

O baterista Elthon Dias ao lado dos músicos Isaac Negrene na guitarra, Marcelo Modesto na guitarra, Robson Couto no baixo, Jonathan Vargas no piano e Ruan Spinola na percussão, convidam a participarem do show: a cantora e compositora Ieda Cruz, a banda de mangue beat Sacricrioulo, a banda instrumental Black Dog Funk, o cantor e compositor Fred Jorge, a banda Reggae Spirit, o guitarrista Ricky Furlani, o discotecário e pesquisador Riva, e os Dj’s Digão e Nigabs.

A Festa propõe um encontro de músicos, bandas e dj’s campineiros, cada um com sua trajetória e seu estilo. Funk & Soul, Jazz, Rock, Reggae ao vivo e no disco.

Além das atrações musicais o evento reúne também artistas plásticos da cidade, o pintor Vitor Machado pintará uma tela durante o evento, e o desenhista Alan Queiroz desenhará retratos em cinco minutos.

Parte da bilheteria arrecadada será destinada à instituição de caridade “Aldeias infantis SOS Brasil” que atende crianças e adolescentes em Campinas. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Data: Sexta-feira, 07 de Setembro de 2018 às 22h (feriado)
Local: Brasuca – Av. Santa Isabel, 800 – Barão Geraldo – Campinas/SP – 18 ANOS
Ingressos: R$15,00 (antecipados) à venda AQUI ou no Brasuca (somente dinheiro) de segunda a sexta em horário comercial (09h as 18h). R$25,00 na hora. Durante o evento o Brasuca aceita cartões Visa e Master (débito e crédito) e possui estacionamento em frente.