O Centro Cultural Esperança Vermelha está com as inscrições abertas para um curso de alemão que acontecerá no espaço e será ministrado pela professora Ulrik B. Rapp (falante nativa e pedagoga).

O curso acontecerá às quartas-feiras, das 17h15 às 19h15 (outros horários disponíveis, favor consultar), com início no dia 5 de setembro. O conteúdo será conversação, noções de gramática e conteúdos de pensadores alemães selecionados. Mensalidade: R$ 90,00. As inscrições devem ser feitas pelo email [email protected] ou [email protected]

O Centro Cultural Esperança Vermelha oferece diversos cursos, dentre eles, o curso História da África: “Luta anticolonial e literatura”, com Andreia Terzariol Couto, que está em andamento.

No próximo dia 19 de agosto, às 12h, o público poderá participar de uma Aventura gastronômica no CCEV – Delicioso Strogonoff de frango, com arroz branco, batata palha e salada. Cheff: Jacqueline. Bebida incluída. Valor: R$ 35,00, reservas pelo email [email protected]

Mais informações sobre as atividades que acontecem no local na página do Centro Cultural Esperança Vermelha no Facebook. (Carta Campinas com informações de divulgação)