.Por Luís Fernando Praga.

Comunista, franciscano, anarquista, marginal,
Excluído, mortadela, feminista radical,
Professor, cientista louco, artista ou paranormal,
Se o capital não lhe compra, seu lugar é a URSAL!!

Ai, gente, eu não aguento, vou contar! Sou um agente da URSAL infiltrado na família tradicional brasileira! Ui! Desabafei!

Em recente reunião de cúpula, na sede da URSAL, confirmaram-me o óbvio: Lula é inocente e é preso político; a Terra não é plana e o Mundo é nosso!

Uma vez descoberta, URSAL garante que não mais irá processar MBL; e que perdeu o interesse em fuzilar seus líderes por divulgação de fake-news, visto que era mesmo, uai…

Recém eleito novo Czar da URSAL, Mujica admite: Cabo Daciolo é uma preocupação real e seu estado de espírito deve ser tratado como prioridade de governo!

Se você faz 18 em 2018, aliste-se no Centro de Paz Mundial URSAL mais perto de você e saia com seu primeiro kit foice e martelo!

Escola sem partido? Sai dessa! Leve seu dimenor para aprender nos Centros de Formação URSAL para o Pequeno Comunista!

URSAL CONTRATA 400 TELEPATAS de ambos os sexos para setor de contra-espionagem. Interessados: Enviar pensamento para                                      …

Neste sábado, não se esqueça: Leve seu avô/avó para aprender e se divertir nas Oficinas de Maconheiro para 3ª Idade da URSAL!

Emocionado, Leonel Messi confidencia à nossa reportagem que, em se confirmando o exílio de Neymar, estará disposto a jogar a próxima Copa do Mudo defendendo as cores vermelha da URSAL. Diz, ainda, que deseja ser chamado de Sócrates e vestir a 13!

C.E.U.C.U (Cia. Estatal Ursal de Cervejeiros Unificados) confirma para outubro o lançamento da linha de cervejas libertárias “O Operário”, que terá no rótulo um Lula musculoso e seminu segurando foice e martelo!

Capitalistas desesperados arriscam suas vidas fugindo da URSAL, pela fronteira norte (ou é pela sul?), à procura de escravidão, injustiça social, enriquecimento fácil e tratamento vip na Disneylândia.

Cabo Daunsusto afirma que só se pode enfrentar o poder do povo unido da URSAL por meio da fé, com um terço no pescoço e um cu inteiro na mão!

Comunismo explícito, imigrância, pessoas pobres tratadas como ricas, escolas ensinando verdades e a questão de gênero sem tabu e sem cortes! Tudo isso no novo filme de Sebastião Salgado: URSAL da Terra!

 

Questionado por Pastor Daciolo Aleluia Senhor sobre as intenções da URSAL de desapropriar as residências de capitalistas produtivos a fim de realocar comunistas preguiçosos, Ciro sorri ironicamente e Boulos retruca: “Não se brinca com coisa séria!”.

URGENTE! Alto comissariado da URSAL vence batalha judicial e haverá recontagem do Q.I. do Roger do Ultraje!

 

A gente sem deus agradece, de coração, ao pastor e Cabo D., por nos trazer de volta o riso, num período tão duro! Na paz da URSAL!