O Centro de Convivência Cultural, na praça Imprensa Fluminense, receberá nos próximos dias o Arraiá da Feira Hippie que traz, em pleno julho, a tradição das festas juninas. O evento acontece na quinta e sexta, 19 e 20 de julho, das 16h às 21h30; no sábado, 21, das 9h30 às 21h30, e no domingo, 22, das 9h30 às 14h.

O público poderá conferir barraquinhas de comidas e bebidas típicas, como quentão, vinho quente, milho verde, pastel, entre outras; e artesanato de vários tipos.

Na programação artística, na quinta, 19, às 16h30, adultos e crianças terão oportunidade de mergulhar no universo do circo com o espetáculo “Tachinha, o Ilusionista” (projeto realizado com o apoio do Fundo de Investimentos Culturais de Campinas – FICC). O número traz para o picadeiro o mágico-palhaço Tachinha, um morador de rua que, no passado, viveu momentos de fama como um consagrado mágico, e que agora decide compartilhar com todos os presentes um de seus maiores segredos guardado a cinco chaves misteriosas.

No desenrolar da cena, e com a ajuda do espectador, Tachinha se depara com diversos problemas e vai solucionando um a um através de seu conhecimento mágico, até que, finalmente, consegue revelar com muita comicidade o tão guardado segredo: a palavra secreta.

No mesmo dia, às 19h30, a banda REvanche comanda a noite com releituras de clássicos da MPB e do rock nacional. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Arraiá da Feira Hippie
Onde: Praça Imprensa Fluminense, s/nº Cambuí
Quando: quinta e sexta, 19 e 20, das 16h às 21h30; sábado, 21, das 9h30 às 21h30; domingo, 22, das 9h30 às 14h.
Entrada gratuita