No próximo dia 21 de junho, às 18h30, acontece no Espaço Torta a imersão “Corpo Poético” com mediação da artista Andrea Mendes, compartilhando seu processo criativo. O evento buscará a reflexão e a troca de marcas biográficas das participantes que se manifestam pelo corpo, o evento é gratuito e a participação é exclusiva para mulheres. A imersão fecha o período de exposição do Posada 5.

Foi aberta ao público no dia 26 do último mês a quinta edição do programa de exposições de artes visuais Posada, organizado pelo espaço independente de arte e cultura contemporânea Torta, localizado na região central de Campinas. Com obras da artista campineira Andrea Mendes, a abertura também contou com um bate-papo e a apresentação de uma performance inédita da artista intitulada ‘Rodada’. A exposição abre o cronograma do programa de 2018 que seguirá com foco em artistas mulheres atuantes no município, tendo continuidade no dia 14 de Julho com a artista Camillat.

A visitação da “Posada5 Andrea Mendes” poderá ser feita gratuitamente até 22 de Junho.

Posada é o programa de artes visuais no espaço Torta que convida jovens artistas a ocupar o espaço expositivo e a dinâmica do espaço por um tempo determinado, possibilitando novas montagens de trabalhos artísticos já realizados pelos artistas, mas também a criação de novas peças para o contexto da exposição, todos as exposições são de acesso gratuito para toda a população. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Imersão Corpo Poético
21/06/2018
18h30 às 21h
local: Torta – espaço para um dedo de prosa
rua Duque de Caxias, 537, centro – Campinas – SP
gratuito
exclusivo para mulheres

Exposição Posada 5 Andrea Mendes
26/05/2018 a 22/06/2018
local: Torta – espaço para um dedo de prosa
rua Duque de Caxias, 537, centro – Campinas – SP
visitação por agendamento pelos contatos [email protected] ou (19) 991180337
gratuito

Mais informações AQUI