Na próxima sexta-feira, 29, às 20h30, o Sesc Campinas promove o espetáculo de Cláudia Muller “Help! I Need Somebody”, um convite para o encontro, trazendo o foco para o coletivo formado quando um número de pessoas configura o chamado público, onde tempo não seja sinônimo de utilidade ou dinheiro, mas o entrelaçar de experiências.

O espetáculo tem início desde a reserva de ingressos, feita diretamente com os artistas através do telefone/whats app: (21) 99359 0073, até a confirmação do local de apresentação, que será agendando individualmente com cada participante.

A atividade é gratuita e aberta ao público.

A atriz também conduz a oficina “O Crítico Espectador” no sábado (30) das 10h às 13h. Neste encontro, pretende-se discutir de que modo a produção artística na dança contemporânea torna-se (in)acessível ao público e como considerar, no processo e na construção da obra, os seus próprios modos de visibilidade e de construção de discurso crítico. A atividade é gratuita. Para participar, as inscrições acontecem na Ilha de Atendimento no dia da atividade. (Carta Campinas com informações de divulgação)