O grupo Mana Dinga participa no próximo sábado, 21, às 20h, de mais uma edição do Deguste Tugudum que apresenta a série “Mulheres da Música”. O grupo realiza um show intimista, com muitos sambas autorais e uma roda de samba após o show.

Mana Dinga é um quinteto de compositoras, principalmente de samba, cujas composições formam um mosaico de sambas com forte influência de terreiro, outros com pitadas de humor cotidiano, estórias pessoais cantadas e temas ligados ao universo da mulher. Isso faz da MANA DINGA um grupo de expressões múltiplas, e que tem o samba e o feminino como entrelaçadores estéticos.

Fazem parte do repertório do grupo composições próprias e de nomes como Ivone Lara, Clementina de Jesus, Leci Brandão, Clara Nunes, priorizando as compositoras mulheres que abriram caminhos na história da música brasileira, em especial no samba. “Elas nos dão coragem e inspiração para compor, para abrir nosso universo feminino nas melodias e poesias, no jeito de tocar e cantar”, dizem as artistas.

Durante o evento, o bar estará aberto com um cardápio especial relacionado ao samba. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Serviço Deguste Tugudum : Mana Dinga
Data: 21/04
Horário: 20h (show) / 21h30 Roda de Samba
Preço: R$ 30,00 / R$ 20,00 (antecipado)
Pagamento: Os ingressos podem ser adquiridos no Espaço Tugudum (dinheiro ou débito) e no site www.tugudum.com.br via PagSeguro.
Grupo: Mana Dinga

MANAS COMPOSITORAS / INSTRUMENTISTAS / CANTORAS
Amanda Menconi – Flauta transversal e Canto
Anisha – Surdo e Canto
Carla Vizeu – Molhos e Canto
Ju Leite – Pandeiro e Canto
Milena Machado – Violão e Canto