No próximo dia 15 de março, quinta-feira, às 20h, no Teatro Castro Mendes, em Campinas, a cantora Glaucia Nasser gravará o DVD do espetáculo “JK: Um reencontro com o Brasil”, com canções como “Um Índio” (Caetano Veloso), “Lamento Sertanejo” (Gilberto Gil, Dominguinhos) e “Daqui Pra Frente” (Glaucia Nasser, Tiago Vianna, A. Lemos), entre outras obras consagradas da MPB.

O espetáculo, que estreou em Brasília (DF) e já passou por cidades como Três Corações (MG) e Curitiba (PR), une música, artes cênicas e visuais em uma experiência que oferece um resgate da história de nosso país e o apresenta como um caleidoscópio que é, com sua poesia, o talento de sua gente e sua natureza exuberante.

Com Direção Musical & Arranjos de Paulinho Dáfilin, Glaucia é acompanhada pelos músicos Guiza Ribeiro (violões e guitarra), Fernando Nunes (baixo), Thiago Gomes (bateria), Felipe Roseno e Mestre Dalua (percussão), Jonas Moncaio (violoncelo), Pedro Cunha (teclados e acordeão) e Paulo Dáfilin (violões). (Carta Campinas com informações de divulgação)

Ficha Técnica
Direção Geral: FBMA – Fundação Brasil Meu Amor
Direção Musical e Arranjos: Paulinho Dáfilin
Cantora, Intérprete & Compositora: Glaucia Nasser
Banda: Fernando Nunes (baixo), Pedro Cunha (teclados e acordeom), Felipe Roseno e Mestre Dalua (percussão), Thiago Gomes (bateria), Guiza Ribeiro (guitarra e violões), Jonas Moncaio (violoncelo) e Paulo Dáfilin (violões).
Cenário e Figurino: Júlio Cesarini
Vídeo Cenógrafos: Carlos Pedreanez e Lucca Del Carlo
Cenotécnicos: Wanderley Silva e Fernando Zimolo
Iluminação: Cayo Billachi
Técnico de Iluminação: Renan Bock
Técnico de Monitor e Stage Manager: Eduardo Ohata
Técnico de PA: Luis Paulo Serafim
Roadie: Renan Andrade
Coordenação de Produção e Produção Executiva: Amanda Leones
Assessoria de Imprensa: eComunica

“JK, Um Reencontro com o Brasil”
Data: 15 de março
Horário: 20h | Duração: 1h20 min
Local: Teatro Castro Mendes
Lotação: 760 pessoas
Endereço: Rua Conselheiro Gomide, 62 – Vila Industrial, Campinas
Ingresso: Um quilo de alimento não perecível. Trocar por um ingresso a partir das 18h na bilheteria, por ordem de chegada.
Classificação indicativa: Livre